Dr. Felipe Ruschel

CREMERS 27220

Pálpebras

img-palpebrasExposição solar, fatores hereditários e a idade contribuem para a formação de rugas, sulcos e bolsas na região dos olhos. Isso pode resultar em uma aparência cansada e envelhecida. A cirurgia palpebral, ou blefaroplastia, tem o objetivo de restaurar a aparência jovial e descansada dos olhos. Esse procedimento também pode melhorar sua visão se você possuir excesso de pele em pálpebras superiores que obstruam seu campo visual. A blefaroplastia pode ser realizada nas pálpebras superiores, inferiores ou em ambas.

A cirurgia pode ser feita com anestesia local, associada ou não ao uso de sedativos. A duração do procedimento é de 1 a 2 horas. O paciente terá alta hospitalar no mesmo dia da cirurgia após poucas horas de observação. As incisões são feitas nas dobras naturais da pele, e são praticamente imperceptíveis após cicatrizadas. A cirurgia geralmente envolve remoção de pele, e reposicionamento e suspensão de músculos e gordura ao redor dos olhos. Embora não seja um procedimento doloroso, são esperados inchaços e equimoses que se resolvem espontaneamente com o passar dos dias. Os pontos de sutura são removidos em até uma semana e maquiagem pode ser usada após esse período. A maioria dos pacientes retorna a suas atividades em menos de 10 dias.

Artigo sobre "Cirurgia Plástica das Pálpebras" Leia as perguntas mais frequentes sobre o procedimento

Depoimentos

Delcy, Blefaroplastia (Pálpebras),

"Adorei o trabalho do Dr Felipe Ruschel. Ele passa tranquilidade para  a paciente. Eu fiz plástica nos olhos e recomendo. Excelente professional."

Veja mais

Contato

Bravo